Portal Manhuamirim

Polícia

10/02/2020

Homicídios são registrados em Mutum e Martins Soares

MUTUM E MARTINS SOARES (MG) - Dois homens foram assassinados neste domingo, 09/02, na região. O primeiro homicídio foi registrado em Mutum, na região de divisa com Lajinha. O outro crime foi em Martins Soares.

MARTINS SOARES

O jovem Rogério da Silva, 25 anos, foi assassinado na região do Córrego dos Teixeiras, em Martins Soares, no início da noite.

Segundo os cunhados de Rogério, eles seguiam a pé pela estrada vicinal em direção a sua residência. Num trecho escuro e de acesso difícil, o autor saiu de traz de alguns pés de café, efetuando aproximadamente seis disparos de arma de fogo contra a vítima.

As testemunhas alegam que os disparos foram direcionados a vítima Rogério e que no momento saíram correndo, visualizando apenas que o autor estava de toca ninja e com blusa preta.

Segundo familiares, a vítima não tinha envolvimento com drogas, bebidas e nem inimigos.

A perícia da Polícia Civil compareceu e realizou os trabalhos de praxe. Equipes da PM continuam em rastreamento na busca de informações.

MUTUM

Dois homens foram presos e um terceiro está sendo procurado por um crime de homicídio em Mutum, na manhã deste domingo.

José Maria Rodrigues da Silva, conhecido como Dé, 36 anos, foi morto a tiros na região do córrego Sapucaia, na zona rural de Mutum, na divisa com Lajinha.

Os militares foram acionados quando a vítima foi levada ao pronto atendimento de Lajinha. Ele chegou ao local já sem vida.

Os policiais fizeram vários levantamentos e apuraram o envolvimento de três pessoas. Duas foram presas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil.

O terceiro suspeito, que seria o autor dos disparos, ainda não foi encontrado.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br