Portal Manhuamirim

Polícia

28/11/2019

Adolescente pega carona na 262 e é estuprada em Durandé

DURANDÉ (MG) - Uma adolescente de 13 anos foi vítima de estupro na zona rural de Durandé (MG). O fato foi nesta quarta-feira, 27/11.

Segundo a Polícia Militar, a jovem mora na zona rural de Ibatiba (ES) e pegou carona na BR-262 para a cidade de Iúna. No trajeto, o condutor passou direto no trevo de acesso ao destino dela e seguiu em direção a Minas Gerais.

A jovem contou aos policiais que o homem entrou com o carro numa estrada vicinal e falou que queria fazer sexo com ela. Diante da negativa, ele a agarrou pelos cabelos e manteve relação sexual à força.

Após o estupro, o homem saiu do local em alta velocidade no veículo Fiat Uno, abandonando-a na zona rural. Era um local bastante isolado e a jovem caminhou por um tempo até encontrar uma residência na região do córrego Beira Rio, divisa de Minas Gerais com Espírito Santo, em Durandé.

Vítima relatou que o autor era claro, aproximadamente 30 anos, estava de bermuda colorida, chinelos e tinha aparelho nos dentes, além de usar boné. O carro é um Fiat Uno quatro portas de cor cinza.

Os policiais encaminharam a jovem para atendimento médico e comunicaram ao conselho tutelar. Eles ainda realizaram rastreamento na região rural, mas sem sucesso.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br