Portal Manhuamirim

Geral

23/07/2019

32 casais oficializam união em Casamento Comunitário em Manhumirim

MANHUMIRIM (MG) - Em um dos mais belos cenários de toda região, a Prefeitura de Manhumirim, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou mais uma vez o sonho de dezenas de casais. Aconteceu no sábado, 20/07, a segunda edição do Casamento Comunitário. Foram 32 casais que oficializaram a união no espaço do Mirante Genésio Bernardino.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Luciano Machado, da equipe da Assistência Social, vereadores, lideranças comunitárias e familiares dos noivos.

Em 2018, a Administração de Manhumirim realizou a primeira edição com 37 casais. Agora, foram mais 32 casais. O Casamento Comunitário foi um sucesso, lindo e repleto de amor.

Neste ano, a cerimônia foi realizada no espaço do Cruzeiro e do Mirante Genésio Bernardino no fim de tarde e com um cenário exuberante proporcionado pelas bençãos do Criador. O espaço foi totalmente revitalizado no início deste ano.

Logo após o casamento os casais assinaram os documentos, tiraram fotos e saíram da cerimônia com os documentos do casamento em mãos.

O objetivo do casamento comunitário é atender casais que desejam regularizar o estado civil. Todos os procedimentos foram realizados com apoio da Secretaria de Assistência Social e do Cartório de Registro Civil da cidade.

Redação do Portal Manhumirim