Portal Manhuamirim

Polícia

08/07/2019

Casal preso em ocorrência de tráfico de drogas no bairro Morada Nova

MANHUMIRIM (MG) - Casal é preso em Manhumirim por tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico e receptação de objetos furtados. A ocorrência foi na noite desta sexta-feira, 05/07, no bairro Morada Nova.

A PM recebeu diversas denúncias informando que o autor de 23 anos e sua companheira de 18 anos estavam realizando intenso tráfico de drogas no bairro Morada Nova.

Durante a sexta-feira, policiais fizeram o monitoramento do local e perceberam a movimentação. Às 19 horas, foi realizada a abordagem.

Ao perceber a presença da PM, o rapaz correu para uma janela lateral e arremessou uma sacola com uma barra grande de maconha. A droga foi apreendida.

No local, a PM prendeu o casal e encontrou tabletes, buchas e porções já prontas para a vendas, várias sacolinhas para embalar drogas, dinheiro proveniente de venda e outros materiais.

Foram realizadas buscas no interior da residência e localizados outros materiais ilícitos e objetos de procedência duvidosa. Uma das televisões apreendidas, uma derriçadeira e um aparelho de DVD a PM identificou que são produtos de furto, bem como um telefone celular. Os registros de ocorrências anteriores foram localizados.

O casal e os materiais foram levados para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Manhuaçu.

No total, foram apreendidos: quatro tabletes de maconha, 20 buchas prontas para venda, uma porção grande de maconha;  balança de precisão; diversas sacolas de chup-chup; R$ 257,85, um tubo plástico vazio, três tvs, uma derriçadeira, um aparelho de DVD, um home theater;  um mini system contendo seis caixas de som; dois celulares.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br