Portal Manhuamirim

Polícia

11/04/2019

Entregador de lanches é roubado em Manhumirim

MANHUMIRIM (MG) - Nesta quarta-feira, 10/04, um entregador de lanches foi roubado no Bairro São Vicente, em Manhumirim.

A vítima acionou a PM e relatou que trabalha como entregador de lanches numa lanchonete, situada no calçadão e que nesta quarta-feira, 10/04, recebeu uma mensagem via WhatsApp, onde a pessoa solicitou um lanche e pediu para entregar próximo à um bar que fica no Bairro São Vicente.

Ao chegar no local, a vítima deparou com um indivíduo desconhecido, negro, que trajava blusa preta com capuz na cabeça, o qual lhe perguntou: “é o lanche que foi pedido?”, tendo a vítima respondido que sim.

O desconhecido disse à vítima, que a entrega seria na rua de cima, que estariam aguardando.

A vítima deslocou-se ao local indicado e avistou um cidadão negro próximo a um veículo estacionado, o qual lhe abordou com uma arma na mão, aparentando ser um revólver, momento em que apareceu um segundo indivíduo, também negro, com uma faca na mão.

Ambos determinaram que vítima passasse todo seu dinheiro, sendo aproximadamente a quantia de R$200, além de um aparelho celular, marca Xiaomi Redmi 6, prata e o lanche.

Logo após, os indivíduos fugiram. Durante as diligências, a pessoa que solicitou o lanche, mudou a foto do perfil do WhatsApp.

A guarnição realizou diversas ligações para tal número, contudo, consta que o número não existe.

A Polícia Militar identificou as duas fotos de perfis utilizadas como sendo a primeira foto de um indivíduo de 18 anos e a segunda foto seria de um outro jovem. A PM segue em rastreamento no intuito de localizar os indivíduos.