Portal Manhuamirim

Polícia

15/02/2019

Homem vai procurar cachorra e leva facadas em Lajinha

LAJINHA (MG) - Um homem de 26 anos foi preso por tentar matar outro cidadão de Lajinha, na manhã de quarta-feira, 13/02.

Segundo a ocorrência, por volta de 10 horas, policiais foram acionados por populares dando conta de que havia um rapaz desmaiado e ferido a golpes de faca, no bairro Ker.

Quando a equipe chegou ao local, deparou com o autor tentando fugir numa motocicleta. Ele foi contido e preso.

A vítima foi socorrida ao serviço de saúde de Lajinha e contou que estava percorrendo as ruas do bairro procurando por sua cachorra. Ao ver o animal preso na garagem do autor, questionou o motivo e foi convidado a entrar.

Já no interior da garagem, segundo a vítima, o rapaz pegou uma faca, virou para ele e disse: “Aqui seu cachorro”, passando a golpeá-lo.

Ferida, a vítima conseguiu ainda correr para a rua. Pouco depois, devido a gravidade do ferimento e à perda de sangue, desmaiou e foi socorrido por populares.

De acordo com a ocorrência da Polícia Militar, o autor possui outras passagens policiais e aguardava julgamento em liberdade pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Lajinha. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Redação do Portal Caparaó