Portal Manhuamirim

Economia

31/01/2019

Associado de Espera Feliz ganha moto em campanha do Credisudeste

ESPERA FELIZ (MG) - Mais uma campanha do Sicoob Credisudeste agitou a temporada e fez mais um associado feliz. E talvez por força do nome da cidade onde ele mora. O empresário Thiago Freitas de Melo, de Espera Feliz (MG), ganhou uma moto NXR Bros Honda no sorteio da Campanha de Integralização.

A promoção ocorreu nos últimos quatro meses de 2018. Foram inúmeros cupons no sorteio final. Para participar, o cooperado tinha que agregar pelo menos R$ 2.000,00 a sua conta capital e tinha direito a uma “Seladinha”, concorrendo a vários brindes instantâneos da cooperativa.

O mesmo cupom deveria ser preenchido para ter a chance de disputar a moto zero quilômetro. E o Thiago não esperava ir tão longe quando tirou um chaveiro na “Seladinha”.

Associado há dez anos, o empresário ficou surpreso com a sorte na campanha de integralização. “A surpresa veio na forma de ‘pegadinha’ armada pela equipe da agência. Quase todo dia vou lá e achei que tivesse algum problema na minha conta”, diverte-se.

Thiago contou que vai vender a moto usada para substituir pela nova que, segundo ele, lhe atende melhor no seu dia a dia na serralheria e vidraçaria.