Portal Manhuamirim

Polícia

19/01/2019

Homem mata a ex-esposa a facadas em Carangola

CARANGOLA (MG) - José Cezar Mendes Miguel, 38 anos, foi preso em flagrante, pela Polícia Militar em Carangola, no início da manhã desta sexta-feira, dia 18/01, após assassinar a facadas, sua ex-companheira, Mônica Gonçalves de Lima, 32 anos.

A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha que disse ter ouvido a filha de Mônica, uma garota de 13 anos, gritar por socorro. Ao chegarem, policiais encontraram a menina ajoelhada ao lado do corpo da mãe caído numa poça de sangue.

Em conversa com os policiais, a menina disse que acordou por volta de 6:30 da manhã, com a mãe gritando por socorro. Ao chegar na sala, a encontrou toda suja de sangue e saiu para a rua para pedir ajuda, foi quando a vizinha chegou.

Na casa também estava o outro filho de Mônica, um garotinho de 6 anos. Ele e a irmã ficaram sob os cuidados do avô.

A Polícia Militar deu início ao rastreamento na tentativa de localizar o autor, inclusive contando com o apoio de policiais de Faria Lemos. O ex-marido de Mônica ligou para a PM informando onde estava e que iria se entregar pacificamente.

José Cezar confessou o crime e foi preso em flagrante. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Carangola ficando à disposição da Justiça.