Portal Manhuamirim

Geral

05/01/2019

Curso de Retenção e Contra Retenção de armas em Alto Caparaó

ALTO CAPARAÓ (MG) - Estão abertas as inscrições para o curso de Retenção e Contra Retenção de Arma de Fogo em Alto Caparaó. Será realizado nos dias 16 e 17 de fevereiro com o reconhecido instrutor de polícia Luis Charneski.

O curso consiste em técnicas de combate policial para garantir a sobrevivência dos agentes de segurança no cumprimento de suas obrigações legais, principalmente no combate à criminalidade.

O método consiste em táticas de retenção e contra retenção visando à proteção e manutenção do armamento com movimentos dinâmicos, explosivos e eficazes com ênfase no combate corpo a corpo.

O curso é aberto a todos os profissionais da área de segurança pública, agentes de segurança pública ou privada e agregará valor ao trabalho desenvolvido pelos mesmos.

A capacitação é bastante prática e será ministrada pelo renomado professor Luis Charneski que possui qualificações e especializações nacionais e internacionais, sendo ainda mestre de Muay Thay, faixa preta de Jiu Jitsu e lutador de MMA. Ele ministra o curso de Retenção e Contra Retenção em todo país, e ainda na Espanha e nos Estados Unidos para civis, forças policiais e militares e também para forças especiais.

No conteúdo, ele aborda os princípios da Retenção e Contra Retenção de uma arma de fogo; retenção da arma no coldre, porte ostensivo ou velado; retenção da arma empunhada/fora do coldre; e a contra retenção da arma em posse do agressor.

Informações e inscrições entre em contato com Marllon Gomes no whatsapp 33 98406-7831.