Portal Manhuamirim

Polícia

03/01/2019

Colisão entre motocicletas na MG-111 em Alto Jequitibá

ALTO JEQUITIBÁ (MG) - A Polícia Militar Rodoviária registrou um grave acidente na manhã desta quarta-feira, 02/01, no km 118 da MG-111, na região de Vargem Grande, em Alto Jequitibá.

O acidente envolveu uma motocicleta conduzida por um adolescente de 16 anos e outra moto dirigida por uma mulher de 38 anos, que levava ainda uma passageira de 21 anos.

Registro da PMRv indica que a motocicleta da mulher seguia no sentido Caparaó/Alto Jequitibá, quando na altura do Km 118, ao passar por uma curva, foi colida frontalmente pela motocicleta pilotada pelo menor, que teria invadido a pista contrária ao fazer a curva.

O adolescente sofreu politraumatismo, permanecendo no Hospital de Carangola para procedimentos médicos. A condutora da outra moto sofreu trauma no braço e escoriações pelo corpo e também ficou internada no mesmo hospital. A passageira sofreu lesões leves, ficando em observação no hospital em Manhumirim.

O adolescente, como é menor de idade, não possui habilitação. Foram aplicadas as multas devidas. As duas motos foram retiradas do local do acidente.

Redação do Portal Caparaó