Portal Manhuamirim

Polícia

02/01/2019

PM recupera motocicleta furtada durante abordagem na MG-108

MANHUMIRIM (MG) - A Polícia Militar de Manhumirim recuperou uma motocicleta furtada. A ocorrência foi na tarde de sábado, 29/12.

Os militares visualizaram a motocicleta descer do bairro Morada Nova e convergir em sentido MG-108. Estava sem placa de identificação.

Os policiais recuperaram a moto no trecho da rodovia entre Manhumirim - Martins Soares, após a entrada da Vila Maricelma. Abordados, tratava-se do condutor de 21 anos e do carona de 16 anos, ambos contumazes e com diversas denúncias de tráfico de drogas, porte de armas, disparo de arma de fogo e furto de veículo.

Ao ser consultado o chassi do veículo, foi constatado que se tratava da motocicleta Yamaha YBR de cor preta, placa HCT-4518 - Manhumirim/MG, furtada em 04/11/2018 na cidade de Alto Jequitibá.

O condutor do veículo afirmou ter adquirido o veículo no local conhecido como "Três Pontes”, zona rural situada próximo ao distrito de Pequiá, município de Iúna/ES. Indagado de quem teria adquirido, afirmou não conhecer as pessoas com quem fez negócio, dizendo apenas que a trocou por outra motocicleta de leilão, voltando à quantia de R$300,00.

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.