Portal Manhuamirim

Polícia

26/12/2018

PM do ES realiza operação Corredor de Segurança na divisa com MG

PEQUIÁ / IÚNA (ES) - Na manhã desta sexta-feira (21), teve início no 14º batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo, com sede no município de Ibatiba, a Operação “Corredor de Segurança” que será estendida durante o mês de Janeiro de 2019. Os trabalhos serão realizados em Pequiá na divisa do Espírito Santo com Minas Gerais.

O comandante do 14º Batalhão, tenente-coronel Flávio Pereira Santiago destacou a importância desta iniciativa, pois a Unidade está localizada na divisa com o estado de Minas Gerais, e nas datas que antecedem o Natal e Ano Novo o fluxo de veículos e turistas vindo de outros estados aumenta consideravelmente, principalmente com a chegada dos nossos vizinhos mineiros.

“As operações, além de oferecer mais apoio e segurança aos turistas que almejam visitar o litoral capixaba neste final de ano, têm ainda a finalidade de promover ações preventivas. Serão realizadas em pontos estratégicos com foco nas abordagens a veículos e pessoas em atitudes suspeitas com o objetivo de inibir e evitar ações delituosas”, destacou o comandante.

Edézio Peterle – Aqui Notícias