Portal Manhuamirim

Polícia

10/12/2018

PM apreende drogas em Alto Jequitibá

ALTO JEQUITIBA (MG) - A Polícia Militar de Alto Jequitibá fez apreensão de drogas em duas ocorrências de tráfico na terça e quarta-feira, 05/12.

Na primeira ocorrência, os policiais foram até o Loteamento Irmãos Eller, por volta de 16 horas.

Durante realização Operação Antidrogas, a equipe policial abordou o adolescente de 17 anos e encontrou duas pedras de crack e uma bucha de maconha.

O jovem admitiu que quem teria lhe entregado as drogas para que transportasse era outro rapaz, de 20 anos. O objetivo era evitar a ação da polícia, caso fossem abordados.

O outro rapaz foi encontrado e preso por tráfico ilícito de drogas e corrupção de menores. Ele e os materiais foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

A segunda ocorrência foi na madrugada de quarta-feira, na região central da cidade.

A equipe policial recebeu denúncia anônima informando que o cidadão de 18 anos, estaria transportando drogas ilícitas nas ruas da cidade, por volta de 1 hora.

Ao ver a viatura policial, o suspeito pulou no meio de um pasto e ali permaneceu escondido. Os militares ficaram escondidos nos arredores. Não demorou muito para que o rapaz saísse e fosse preso em seguida.

O garoto ainda resistiu à prisão empurrando os militares e girando os braços para evitar que fosse algemado. Depois que foi dominado, os policiais foram até a área de pastagem e encontraram seis buchas de maconha e uma balança de precisão.

O jovem foi preso pelos crimes de tráfico de drogas, desacato, desobediência e resistência e conduzido para a delegacia de Polícia Civil.