Portal Manhuamirim

Política

02/08/2016

Convenção oficializa Luciano Machado candidato a prefeito

MANHUMIRIM (MG) - A candidatura de Luciano Machado a prefeito de Manhumirim e de Carlos Alberto Betão como vice foi oficializada pelo Partido Democratas (DEM) na  noite de sábado (30/07). O DEM terá apoio de mais seis partidos na disputa eleitoral para a Prefeitura e Câmara de Vereadores de Manhumirim.

A coligação "Aliança por Manhumirim" foi composta pelos partidos Democratas (DEM), Partido Progressista (PP), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Verde (PV), Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Partido Socialista Brasileiro (PSB). Luciano Machado e do partido DEM e  Carlos Alberto (Betão) do PP. Além de oficializar a candidatura de prefeito e vice, a coligação homologou a candidatura de 58 pessoas ao legislativo municipal.

"O DEM hoje inicia uma caminhada que vai levar Manhumirim para a retomada do progresso e desenvolvimento, que vai melhorar a vida  das pessoas. Uma caminhada de gente jovem temperada pela experiência de quem sabe o que quer para o futuro de nossa cidade e de quem vai transformar a vida das pessoas", disse o pré-candidato Luciano Machado

Os candidatos discursaram para militância de jovens e adultos. Líderes dos partidos também participaram do evento, que marca o início da disputa para eleições de 2016. O deputado Estadual Braulio Braz, o representante do Deputado Federal Misael Varella - Rodrigo Costa, e o representante do Senador Suplente Lael Varella - Sergio Henriques, participaram da convenção.

Com informações enviadas para o Portal Manhumirim - portalmanhumirim@gmail.com - Whatsapp 33 999 509 609

Envie informações da sua cidade também.