Portal Manhuamirim

Polícia

13/11/2018

Dez armas apreendidas pela PM em Mutum

MUTUM (MG) - A Polícia Militar de Mutum apreendeu dez armas de fogo na noite desta segunda-feira, 12/11, no córrego da Areia, na zona rural.

Os militares receberam informações de que o homem possuía diversas armas em sua propriedade. A equipe da PM foi para o local e apreendeu o material.

No total, foram recolhidas uma espingarda calibre 36; duas espingardas polveiras de dois canos; quatro espingardas polveiras de um cano; uma espingarda calibre 32; uma espingarda calibre 22 e uma pistola calibre 635.

O homem foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil para demais providências.

O novo comandante do Pelotão de Polícia Militar, Tenente Douglas, ressaltou que as apreensões de armas de fogo e produtos de crime dos últimos dias são reflexo da nossa atuação da Polícia Militar na cidade e na extensa zona rural de Mutum. “Temos intensificado diariamente o policiamento nos distritos mais distantes da cidade, seja realizando trabalho preventivo, seja através de abordagens policiais, as quais têm sido constantes. Além disso, desencadeamos ações na cidade de reforço policial. Por fim, ressalto que a parceria realizada com a comunidade tem gerado grande sucesso nas nossas atuações, principalmente nos locais mais distantes", concluiu.

Redação do Portal Manhumirim