Portal Manhuamirim

Polícia

13/10/2018

Jovem é baleado em tentativa de homicídio em Manhumirim

MANHUMIRIM (MG) - Um jovem de 18 anos sofreu uma tentativa de homicídio na rua Agripino Casqueiro, no bairro Nossa Senhora da Penha, em Manhumirim, na madrugada desta quinta-feira, 11/10.

De acordo com a ocorrência, a vítima Juliano Henrique Vieira, 18 anos, chegou na sede da 29ª Companhia da PM dizendo que havia sido baleado e que o autor seria indivíduo conhecido como Alessandro Bertulino Júlio, 29 anos.

A equipe da PM socorreu o rapaz até o hospital Padre Júlio Maria com um ferimento no abdômen. A vítima foi encaminhada para o centro cirúrgico.

Os policiais foram para o bairro e encontraram o acusado. Alessandro estava com nove pedras de crack e a garrucha calibre 22 utilizada no crime.

O autor relatou que a vítima, semana passada, lhe furtou a quantia de R$ 300,00 e que, nesta data, furtou um chinelo, uma blusa e uma bermuda.

Durante a conversa, o autor alegou aos policiais que procurou a vítima para acertar as contas, começaram a brigar e num momento que caíram no chão aconteceu o disparo. Alessandro afirmou que, durante a contenda, pegou as pedras de crack da vítima.

O autor foi apresentado na Delegacia de Polícia e foi autuado.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br