Portal Manhuamirim

Polícia

11/10/2018

PM de Manhumirim recupera materiais furtados na Escola Padre Geraldo Silva

MANHUMIRIM (MG) -  A Polícia Militar de Manhumirim prendeu os autores de furto a Escola Municipal Padre Geraldo Silva Araújo, recuperaram os materiais e ainda encontraram drogas. A ocorrência foi no início desta semana.

Policiais militares da 29ª Companhia de Polícia Militar compareceram à escola Padre Geraldo Silva Araújo, no bairro Morada Nova, devido a uma solicitação de que os funcionários chegaram para trabalhar e depararam com o local arrombado. Levaram uma televisão de 42 polegadas e um aparelho de DVD.

Após os primeiros levantamentos, a PM identificou os envolvidos e iniciou o rastreamento. Dois autores foram localizados e presos e os materiais furtados na escola foram recuperados.

DROGAS

Na residência de um dos autores, no bairro Morada Nova, foram apreendidas ainda 24 buchas de maconha; três pedras de crack; uma bucha de maconha; R$808,00; duas lâminas gilette, usadas para cortar a droga; um aparelho celular, materiais que confirmam o tráfico no local.

Os dois autores do furto são moradores do bairro Morada Nova. Ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Manhuaçu para as demais providências.

Redação do Portal Manhumirim