Portal Manhuamirim

Polícia

11/09/2018

Taxista é preso com drogas em Manhumirim

MANHUMIRIM (MG) - Um homem de 32 anos que trabalha motorista num táxi em Manhumirim foi flagrado fazendo tráfico de drogas neste sábado, 08/09. Três pedras grandes de crack foram localizadas escondidas embaixo do estepe do veículo Gol.

Os policiais receberam denúncia de que o motorista do táxi estava utilizando o veículo para o tráfico de drogas. Neste sábado, por volta de 21:30, a informação dava conta de que ele estava retornando de Manhuaçu com entorpecentes.

Foi montada uma operação e o táxi foi abordado na chegada da cidade de Manhumirim. Apenas o motorista estava no veículo.

Durante os trabalhos de busca minuciosa, os militares encontraram, no porta-malas, embaixo do forro do assoalho, após desparafusar o suporte do pneu sobressalente, três pedras grandes de crack.

O homem ainda tinha 348 reais, dois celulares, uma caderneta com diversas anotações com nomes e comprovantes de depósitos.

O condutor do táxi assumiu a propriedade do crack e adquiriu que a droga em um bairro próximo a rodoviária de Manhuaçu, mas de forma alguma contou o nome do fornecedor e tão pouco o valor pago.

O táxi foi encaminhado para um pátio credenciado. O homem e os materiais foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br