Portal Manhuamirim

Cidades

20/07/2018

Lançado cartão em parceria da Adesc e Prefeitura de Martins Soares

MARTINS SOARES (MG) - A Prefeitura de Martins Soares e a ADESC – Agência de Desenvolvimento Econômico e Social do Caparaó - lançaram oficialmente nesta terça-feira, 17, o Martins Soares Card. O evento aconteceu no auditório do Paço Municipal.

A solenidade de lançamento contou com presença de diversos empresários de variados setores, o Prefeito Municipal Fernando Almeida e seus secretários, o Contador Gilmar Veloso, e a Psicopedagoga Joana Darc - Diretora Social da ADESC.

Autopeças, padaria, supermercado, lanchonete, hamburgueria, açougue, gás, farmácia, boutiques, agropecuária, posto combustíveis, ótica, material de construção, floricultura, cabeleireira, restaurante são segmentos que aderiram ao Martins Soares Card.

A apresentação foi feita pelo coordenador Alan Lacerda que tirou dúvidas dos empresários presentes. Ele disse também da seriedade da rede credenciada, a necessidade de ter descontos reais e diferenciados. “Todos são partes e o comprometimento é a base para a credibilidade. Este modelo é a tendência dos novos tempos e uma forma de frear o capital alheio”.

O Prefeito Fernando Almeida é um entusiasta do cartão, disse que é um grande momento para o Município e uma realização de promessa de campanha eleitoral. “Este cartão é uma forma justa, pois não onera os empresários e, ao mesmo tempo, comtempla o funcionalismo com dinheiro o mês todo”.

Fernando completou dizendo que não só os funcionários da Prefeitura podem usufruir dos benefícios do Cartão e sim todos os cidadãos residentes em Martins Soares.

O Presidente da ADESC, André Farrath, aproveitou o momento para parabenizar os presentes e desejar sucesso aos parceiros envolvidos. A ADESC tem em seu objetivo o fortalecimento sócio-empresarial da região. “É no triângulo da sustentabilidade que a entidade é fincada, ou seja, Socialmente Organizada, Economicamente Viável e Ecologicamente correta”.

Farrath salientou ainda que para os empresários que desejarem estruturar seu capital a ADESC disponibiliza consultoria viabilizando recursos financeiros, sem avalista e com juros agressivos.