Portal Manhuamirim

Polícia

09/07/2018

Três veículos recuperados pela PM

ALTO JEQUITIBÁ (MG) - Duas motocicletas e um carro foram recuperados neste final de semana na região.

Em Alto Jequitibá, no sábado, 07/07, no início da tarde, foi localizada uma motocicleta furtada durante a madrugada.

O dono da moto compareceu ao quartel e contou que estacionou na porta de sua casa, na noite de sexta. No sábado, percebeu o furto.

Policiais foram ao local e um denunciante informou ter visto um jovem de 18 anos empurrando a moto na madrugada. O suspeito não foi encontrado.

Ainda no rastreamento, a PM localizou a moto abandonada numa rua sem saída.

Em Luisburgo, também no início da tarde de sábado, a PM encontrou uma motocicleta furtada com um adolescente no Córrego do Suíço.

Durante os levantamentos, os policiais apuraram que o menor alegou ter comprado de outro rapaz. O segundo envolvido também afirmou que comprou de outro, que não foi encontrado.

A motocicleta placa GWE-7165 consta no sistema policial como furtada e foi apreendida. Os dois envolvidos, de 18 e 33 anos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Já em Manhuaçu, na manhã de sábado, a picape Strada furtada da loja Ideal Material de Construções, dias antes, foi encontrada.

O proprietário da empresa passava na região da Rua Agenor de Paula Salazar, próximo a antiga Parmalat, quando notou seu veículo furtado estacionado, trancado, num canto da rua.

O carro foi furtado na madrugada do dia 27, quando ladrões fizeram um buraco nos fundos da empresa, na avenida Tancredo Neves, furtaram várias ferramentas e levaram o veículo.

Apesar do registro, não há informações sobre os autores e os demais materiais furtados.

Redação Portal Manhumirim