Portal Manhuamirim

Polícia

27/06/2018

Motocicleta furtada em Lajinha é recuperada em Iúna

IÚNA (ES) - Neste domingo (24), Policiais Militares do 14º Batalhão de Polícia Militar do Espírito Santo recuperaram uma motocicleta furtada no bairro Quilombo em Iúna/ES

Após receberem denúncia anônima que dois homens estariam em uma motocicleta Honda Fan 160, de cor preta, emplacada em Mutum/MG, no bairro Quilombo em Iúna/ES, e que a motocicleta poderia ser produto de furto/roubo, os militares deslocaram até o local.

Os suspeitos ao perceberem a presença policial, abandonaram a referida motocicleta e se evadiram por um matagal, não sendo possível realizar a prisão. A motocicleta estava com ligação direta e não possuía restrição de furto/roubo no sistema, a Polícia Mineira também não havia registro do furto do veículo.

Devido a adulteração a motocicleta foi removida para a sede da 2ª CIA/14º BPM para ser entregue no DPJ na segunda-feira.

Após o término da confecção do boletim de ocorrência, Policiais da cidade de Lajinha/MG entraram em contato relatando que a vítima teria acionado para registrar o furto da motocicleta, ocorrido durante a manhã, nas proximidades da rodoviária.

Redação Portal Manhumirim