Portal Manhuamirim

Cidades

26/06/2018

Contador, advogado e professor universitário recebe moção na Câmara

MANHUMIRIM (MG) - A vereadora Elaine Freire entregou a Tadeu Hipólito da Silva uma moção de congratulação pelos serviços prestados ao Município. Ele recebeu a moção acompanhado da esposa Vanessa e filhos.

Entre as atividades profissionais, trabalha como Contador há 20 anos, sendo Perito Contador há 14 anos. É advogado e Interventor Judicial e Síndico de Falência e Recuperação Judicial. Também é professor universitário há 17 anos nas cadeiras de Contabilidade, Direito Empresarial e Tributário e Perícia Contábil nos cursos de graduação e pós-graduação. Tadeu coordena o curso de Ciências Contábeis da UNIVERTIX. É membro da Maçonaria, da Igreja Presbiteriana colaborador voluntário da administração municipal de Manhumirim.

Ele agradeceu na tribuna da Câmara e disse que considera de extrema importância lutar por uma sociedade mais justa e falou sobre a reunião da Câmara: “Eu observo que aqui não são só aprovados projetos de lei e indicações, mas também feitas cobranças em nome da população e isto eu considero muito importante, pois ter atitude cidadã é o que ensino sempre em minhas aulas” e concluiu sua fala defendendo diálogo e paz entre os agentes políticos.