Portal Manhuamirim

Polícia

04/06/2018

Bandidos colocam paus e pedras na MG-111 para cometer assaltos

MANHUMIRIM (MG) - Bandidos tentaram assaltar veículos na região do km 108 da MG-111, entre Manhumirim e Alto Jequitibá, na noite deste sábado, 02/06,

A sala de operações recebeu denuncias anônimas de que havia alguns galhos e pedaços de madeira na pista, de forma a impedir a passagens dos veículos. Ao tentarem desviar dos obstáculos, os carros eram atingidos por pedras arremessadas do alto de um barranco do meio de uma lavoura.

A equipe da Polícia Militar de Manhumirim foi para o local e deparou com um Fiesta parado no meio da pista. A condutora não percebeu que havia alguns galhos e pedaços de madeira na pista de rolamento e passou com o automóvel. Houve danos no para-choque dianteiro, peito de aço e uma perfuração no carter do motor, onde vazou todo o óleo e impediu o deslocamento.

Uma testemunha parou para prestar socorro e percebeu que os materiais colocados na pista foram de propósito. Ele orientou as vítimas e foi o instante em que a equipe da PM chegou.

Os policiais fizeram rastreamento em meio às lavouras de café e em um eucaliptal existentes. Em cima do barranco, foram localizadas duas facas.

Os autores conseguiram fugir e não foram identificados.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br