Portal Manhuamirim

Polícia

20/03/2018

Corpo é encontrado enterrado em lavoura de café

Ibatiba (ES) - O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em uma lavoura de café, no distrito de Ipê, zona rural de Ibatiba (ES), na divisa com Lajinha (MG), na tarde deste domingo (18). O corpo estava em estado avançado de decomposição.

A Polícia Militar informou que o responsável pela lavoura encontrou o corpo e acionou os militares. A perícia da polícia civil realizou os procedimentos necessários, mas não há a informação sobre quantos dias o corpo estava enterrado e nem a causa da morte.

Após a perícia, o corpo foi retirado do local e levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim. A Polícia Civil de Ibatiba vai investigar o crime.

Edézio Peterle - Aqui Notícias

Ex-marido é suspeito de matar mulher a tiros

Irupi

Maria da Penha Souza Pereira foi assassinada com seis tiros na localidade de Córrego Recreio, na zona rural de Irupi (ES). O crime aconteceu na madrugada de sábado (17) e, segundo a polícia, o principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima, que está foragido.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída em um terreiro, coberta por uma manta e sem sinais vitais. Peritos da Polícia Civil estiveram no local e constataram que Maria da Penha morreu após ser atingida por seis disparos de arma de fogo, sendo três nas costas e três na parte da frente do corpo.

O corpo da vítima foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim. O velório e o sepultamento de Maria da Penha foram realizados no domingo (18). Segundo informações de populares, ela deixa quatro filhos.

Edézio Peterle - Aqui Notícias

Pássaros apreendidos em Alto Jequitibá

Multa de 13 mil

Durante operação de rotina, os militares do 2° Grupamento de Meio Ambiente de Alto Caparaó estiveram numa residência urbana em Alto Jequitibá e visualizaram quatro pássaros numa varanda.

Diante da situação, os policiais fizeram a fiscalização. O dono da casa possuía relação dos pássaros, contudo desatualizada. Apenas um constava na lista.

Dos 04 pássaros fiscalizados, 01 trinca-ferro estava sem anilha.

Autor preso e confeccionado o Termo Circunstanciado de Ocorrência e aplicada multa de 13.329 reais.

A ocorrência foi registrada pelo Sargento Ladsmar e os Cabos Werneck e Cerqueira.

Redação Portal Manhumirim