Portal Manhuamirim

Polícia

12/03/2018

PM prende autores de roubo em Espera Feliz

Espera Feliz (MG) - A Polícia Militar de Espera Feliz recuperou parte do dinheiro roubado de um supermercado na noite de sexta-feira, 09/03, e prendeu quatro pessoas.

Por volta de 21 horas, dois funcionários de um supermercado foram até o banco Sicoob para fazer os depósitos de envelopes no valor total de 7.500 reais.

Enquanto estavam na área dos terminais de autoatendimento, chegou um jovem. Com a mão embaixo da blusa, ele afirmou que estava armado e roubou todo o dinheiro.

Um dos funcionários ainda correu atrás do ladrão, mas havia um comparsa do lado de fora do banco. O segundo bandido agrediu o rapaz.

Após o roubo, a Polícia Militar conseguiu visualizar as câmeras de segurança do banco e identificar o autor.

O rapaz de 31 anos foi localizado em casa e ainda foi encontrado o boné que usava no momento do roubo. Ele apontou o nome do comparsa, de 20 anos.

Parte do dinheiro – 1900 reais – foi localizada escondida no colchão do homem. As duas pessoas, que residem na casa, sabiam do roubo e do esconderijo, foram presas como coautoras.

A PM foi atrás do segundo rapaz. No imóvel em que ele mora, a PM localizou uma espingarda tipo polveira com dois canos e uma munição calibre 45, acondicionados dentro de uma sacola, uma faca amarrada em um pedaço de madeira, duas toucas tipo ninja.

Os materiais foram aprendidos, bem como foi efetuada a prisão do jovem pelo roubo ao dinheiro do supermecado, posse irregular de arma de fogo, posse de munição de uso restrito, formação de quadrilha. O outro de 31 anos foi preso por roubo e formação de quadrilha.

Um homem de 32 anos foi preso por acobertar e auxiliar na fuga, após a ação delituosa praticada pelo segundo envolvido, prestando favorecimento pessoal ao autor, mesmo sabendo que ele havia praticado um roubo e estava fugindo da polícia.

Redação Portal Manhumirim