Portal Manhuamirim

Polícia

13/02/2018

PM apreende entorpecente dentro de ônibus

ESPERA FELIZ (MG) - Um garoto de 17 anos foi apreendido dentro de um ônibus de Espera Feliz com destino à cidade de Guaçuí/ES, no dia 08 de fevereiro.

O adolescente estava levando consigo uma substância entorpecente conhecida como “cheirinho da loló” e dinheiro para compra de drogas.

A ação da PM aconteceu depois de registro de denúncia sobre indivíduos em atitude suspeita que estavam dentro do ônibus com destino ao Espírito Santo.

Os cidadãos são contumazes na pratica de diversos delitos e estavam deixando os passageiros apreensivos. Imediatamente, policiais militares localizaram e abordaram o ônibus. Os denunciados foram identificados e submetidos à busca pessoal.

Com o menor infrator, os policiais apreenderam 100 embalagens de conta gotas; um recipiente contendo um litro da substância líquida transparente vulgarmente conhecida por "cheirinho da “loló”, e 274 reais em dinheiro.

No celular do menor infrator foram encontradas mensagens sobre a entrega da substância na cidade de Guaçui e a compra de maconha que seria trazida para Espera Feliz.

Durante todo o desenrolar da ocorrência o menor foi acompanhado pela conselheira tutelar e por uma testemunha e após as providências foi levado à delegacia com os materiais apreendidos para demais deliberações