Portal Manhuamirim

Polícia

09/02/2018

Polícia prende suspeito de roubo a loja de celulares

MANHUMIRIM (MG) - Um indivíduo de 28 anos, suspeito de envolvimento no roubo de um loja de celulares e informática, situada no Centro da cidade, foi preso pela Policia Militar no dia 08 de fevereiro. 

As vítimas informaram aos policiais que dois homens entraram na loja e anunciaram o roubo. Um deles mostrou uma arma de fogo que estava na cintura e exigiu a entrega dos celulares grandes, obrigando a funcionária a ir com um deles até o depósito, nos fundos da loja, de onde subtraíram diversos smartphones de variadas marcas. 

Os criminosos subtraíram, ainda, dois aparelhos pertencentes à vítima e uma caixa de som com rádio e lanterna. Em seguida, eles colocaram os materiais em uma mochila cor preta e saíram a pé, sentido a Rodoviária. 

Equipes policiais fizeram intenso rastreamento à procura dos autores e receberam informações de que um homem havia oferecido celulares de diversos modelos para venda. 

As imagens registradas pelo circuito de câmeras da loja assaltada foram mostradas ao denunciante que identificou o autor do roubo como sendo o indivíduo que havia lhe oferecido os celulares. 

O suspeito foi encontrado dentro de um bar, onde também foram encontrados um chapéu e um par de tênis idênticos aos que o assaltante usava durante o roubo na loja de celulares. 

Ainda durante o registro da ocorrência, a PM recebeu informação de que o autor havia entregado os materiais roubados para dois menores infratores. 

Policiais foram à casa dos adolescentes e um deles foi localizado. Com ele foi apreendida a caixa de som roubada na loja. 

O autor foi preso e conduzido à delegacia de Policia Civil com os materiais apreendidos, onde foram adotadas as demais medidas. 

A PM continua trabalhando para identificar o outro assaltante e localizar os celulares roubados.

Redação Portal Manhumirim