Portal Manhuamirim

Polícia

02/02/2018

PM apreende espingarda e 30 buchas de maconha

Manhumirim (MG) - Um indivíduo e seus dois filhos foram presos pela Polícia Militar e conduzidos à delegacia no dia 31 de janeiro, durante Operação Cidade Segura I, para cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão. Um espingarda e 30 buchas de maconha foram apreendidas.

Policiais militares foram até a residência dos autores. Os irmãos de 20 e 22 anos, são alvos de denúncia quanto ao envolvimento deles com o tráfico de drogas.

Durante as buscas na residência dos indivíduos, a PM encontrou em apreendeu, em meio aos pertences de um deles, 30 buchas de maconha, farelos da drogas e cerca de 70 reais em dinheiro. Na casa ainda foram encontradas embalagens de chup-chup normalmente usadas para embalar drogas, uma espingarda calibre 28, além de material para recarregar a arma que pertencia ao pai dos autores.

Um dos irmãos é suspeito de participação em um roubo ocorrido a um supermercado de Manhumirim, em dezembro do ano passado.

Os três indivíduos, o pai e os filhos, foram presos e levados para a delegacia com todo o material apreendido para adoção das demais medidas.

Redação Portal Manhumirim