Portal Manhuamirim

Polícia

04/01/2018

Policiais apreendem drogas com suspeito de furto

MANHUMIRIM (MG) - No dia 02 de janeiro, um homem foi preso e um menor infrator apreendido pela Polícia Militar, no bairro Vila Rica, em Manhumirim, durante uma verificação de ocorrência de furto, registrada no dia anterior, 1º de janeiro.

Um tablet e um smartphone haviam sido furtados e o rastreador do tablet indicou o local onde o aparelho estava.

Policiais militares foram ao endereço e informaram o morador sobre a situação. O indivíduo permitiu a entrada dos policiais para uma busca domiciliar, momento em que foram encontrados um pedaço grande de maconha dentro de uma caixa; uma pedra média de crack, uma sacola contendo uma pedra, semelhante a cocaína, parcialmente desmanchada em pó, embaixo do telhado, uma balança de precisão eletrônica, 92 reais; um aparelho conhecido como soco inglês e 03 aparelhos celulares sem origem comprovada.

O autor alegou que a droga era para consumo próprio, todavia, pesa contra ele duas denúncias de tráfico de drogas e o registro de uma ocorrência de Tráfico de Drogas que ele figura como autor.

No momento da ação da PM, um menor de idade chegou ao local e disse que parte da droga encontrada era dele.

O autor foi preso e o menor infrator apreendido, sendo ambos levados para a delegacia com os materiais recolhidos.

Um terceiro indivíduo foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos, pois também figura como suspeito de envolvimento no furto do tablet e do smartphone que ainda não foram encontrados.

Redação do Portal Manhumirim