Portal Manhuamirim

Polícia

04/01/2018

Corpo carbonizado é encontrado na zona rural de Lajinha

LAJINHA (MG) - Um corpo carbonizado foi encontrado na região rural de Lajinha (MG) nas proximidades com a divisa com Ibatiba (ES), na manhã de domingo, 31/12.

Um produtor rural foi até uma fazenda no Córrego Facão e encontrou o corpo no carreador de café, próximo da estrada principal. Havia pedaços de madeira queimada sobre o cadáver.

O perito da Polícia Civil de Manhuaçu esteve no local e fez os levantamentos. Como havia sido carbonizado, não foi possível verificar outros sinais de violência. Ainda foi possível observar que a vítima estava usando botas de borracha e pedaços de tecido semelhante a capa de chuva, que foram recolhidos juntamente com o corpo.

O corpo foi encontrado na manhã de domingo, sendo que na sexta e no sábado, estiveram no mesmo trecho e nada foi constatado. Na tarde de sábado, uma equipe da Polícia Militar do Espírito Santo foi acionada por uma ligação informando que havia um corpo carbonizado, mas apesar da viatura ter ido até a região, não foi localizado.

Foi feito contato pela PM de Lajinha com diversos moradores próximo ao local do fato, porém ninguém soube passar alguma informação sobre a identificação da vítima ou autoria do delito.

Foram verificados casos de pessoas desaparecidas na região, mas nenhum foi ligado ao corpo encontrado ainda.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br