Portal Manhuamirim

Polícia

03/01/2018

Autor de furto é preso durante patrulhamento

DURANDÉ (MG) - No dia 1º de janeiro, durante operação "Patrulha Rural", no Córrego Arrependido, zona rural de Durandé, a Polícia Militar prendeu o homem que havia arrombado um automóvel e furtado dinheiro e objetos de dentro dele.

Policiais militares viram um veículo estacionado à beira da estrada rural, em um local ermo, por isso realizaram consulta ao sistema com os dados da placa. Foi constatado que a situação do carro estava regular.

A equipe continuou o patrulhamento pela estrada quando um indivíduo caminhando. Ele demonstrou muito nervosismo ao ver a viatura e foi abordado para uma verificação.

Durante busca pessoal, os policiais encontraram com o autor 254 reais em dinheiro, um reprodutor de mídia; um pendrive; um receptor Bluetooth; um cabo p2; um cortador de unhas e os documentos do veículo visto pelos policiais anteriormente.

Ao ser questionado sobre a origem dos materiais que levava consigo, o autor entrou em contradição diversas vezes. Instantes depois o dono do automóvel foi localizado. Foi observado que o carro havia sido arrombado e que diversos objetos foram furtados de dentro dele, incluindo a quantia exata de 254 reais.

O autor, abordado, confessou a autoria do delito e foi preso em flagrante, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Manhuaçu/MG para demais providências.