Portal Manhuamirim

Polícia

26/12/2017

Seis mortos em acidente no trevo de Irupi (ES) na BR-262

IRUPI (ES) - Um acidente envolvendo dois carros matou seis pessoas e deixou duas feridas na manhã desta terça-feira (26/12) na BR 262, em Irupi (ES). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista de um dos veículos invadiu a contramão e bateu de frente com o outro carro. Quatro pessoas morreram na hora.

A batida aconteceu quilômetro 184, por volta das 10h. De acordo com a PRF, o motorista do Fiat Palio seguia sentido Vitória X Belo Horizonte. Ele acabou invadindo a contramão e bateu de frente com um Volkswagen Golf, que seguia em sentido contrário. Os veículos tinham placas do estado de Minas Gerais.

Quatro pessoas não resistiram e morreram no local. Três delas estavam no Palio: Natanael João dos Santos, de 52 anos; o filho, André Willian Bragança dos Santos, de 16 anos; e Andrelino Bragança, de 71 anos. Já no Golf, Rosane Alves Perilo de Oliveira, de 61 anos, morreu no local.

Outras cinco pessoas foram socorridas para hospitais da região. Uma adolescente de 17 anos que estava no Palio, identificada por Larissa Bragança, foi encaminhada com lesões graves para o Pronto Socorro de Irupi, mas não resistiu e morreu. No veículo, uma outra mulher, identificada por C.B.D.S, foi socorrida para Santa Casa de Iúna e transferida para Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanece internada no Pronto Socorro.

No veículo Golf, estava Adriana Perilo, irmã de Rosane Alves Perilo de Oliveira. Ela morreu, segundo a unidade, após dar entrada na Santa Casa de Iúna. O marido de Rosane, Nelson José de Oliveira, de 63 anos, e um outro passageiro, identificado pelas iniciais R. B. de S., foram socorridos com lesões graves para unidade na Grande Vitória, após receberem os primeiros socorros em Ibatiba.

Um helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Polícia Militar foi acionado para o resgate de uma das vítimas. A informação é de que ela estava com hemorragia interna, provocada pela colisão.

O estado de saúde das demais vítimas não foi informado. Os corpos foram encaminhados para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

A batida causou grande congestionamento na BR 262. A pista somente foi liberada totalmente por volta das 18 horas.

Redação do Portal Caparaó com Walter Luiz e PRF/ES e Gazeta Online