Portal Manhuamirim

Polícia

19/12/2017

PM recupera motocicleta furtada no Córrego Pirapetinga

MANHUMIRIM (MG) - Um menor infrator de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar no 16/12 após participar do furto de uma motocicleta no Córrego Pirapitinga, zona rural de Manhumirim.

A PM foi acionada por um morador do bairro Cidade Jardim que viu dois indivíduos em atitude suspeita empurrando uma motocicleta Honda CG de cor verde.

De acordo com as informações, aparentemente, os suspeitos estavam de posse de um veículo furtado, pois estavam forçando o veículo para ligá-lo.

 Imediatamente, policiais militares foram ao local indicado e encontraram a motocicleta. Ao lado dela havia uma blusa de cor azul que, provavelmente, foi deixada por um dos indivíduos que deixou o veículo no local.

O veículo foi recolhido e a PM recebeu ligação de moradores do Córrego Pirapetinga relatando sobre o furto de uma motocicleta em um canteiro de obras situado no Córrego do Lessa. Policiais foram ao local do furto e lá encontraram um par de chinelos.

Os policias suspeitaram do envolvimento de um menor infrator, que reside próximo ao local do furto, e é recorrente em furto de veículos.

O suspeito, de 16 anos, foi encontrado em casa. Ele disse que o chinelo e a blusa apreendidos pela PM eram seus e confirmou seu envolvimento no furto da motocicleta.

O menor infrator passou à PM o nome do segundo envolvido que ainda está sendo rastreado. Em seguida, o adolescente apreendido foi levado à delegacia para adoção das demais medidas.