Portal Manhuamirim

Polícia

11/12/2017

Entregador é assaltado no bairro São Vicente

MANHUMIRIM (MG) - A Polícia Militar de Manhumirim registrou o roubo a um entregador de lanches por volta de 23:30 de sábado, 09/12.

O motoboy foi até o bairro São Vicente, em Manhumirim, para fazer a entrega de lanches e um refrigerante. Ao chegar ao local, o cliente de nome Cleliton, 29 anos, que solicitou o lanche, já aguardava na porta de sua casa.

Segundo o relato da vítima aos policiais, ao descer da motocicleta, Cleliton pediu que o entregador adentrasse na residência e deixasse o lanche e o refrigerante sobre a mesa. Neste momento, Cleliton fechou a porta da casa e sacou de uma faca apontando-a na direção da vítima e anunciou o roubo, dizendo para a vítima que queria somente o dinheiro e que não era para a reagir para não sofrer algum mal.

Diante da situação, a vítima lhe entregou todo o dinheiro que encontrava em seu bolso, totalizando uma quantia de R$ 580,00. Logo em seguida, o autor abriu a porta da casa e liberou o motoboy, ameaçando-a para não acionar a polícia.

Assim que saiu do local, a vítima acionou a Polícia Militar. A PM deslocou até a residência do autor, porém o mesmo havia fugido.

Ao ser realizada consulta no sistema policial, foi constatado um mandado de prisão em desfavor do autor.

Apesar do rastreamento, ainda não foi encontrado.

Redação do Portal Manhumirim