Portal Manhuamirim

Polícia

30/11/2017

11° BPM realiza Operação Cidade Segura IX em toda a região

MANHUAÇU (MG) - Na quarta-feira, 29/11, a 12° Região da Polícia Militar de Minas Gerais desencadeou a Operação Cidade Segura. O 11º Batalhão da PM em Manhuaçu realizou diversas ações e operações qualificadas de prevenção e contenção da criminalidade. 

Nos vinte e quatro municípios sob responsabilidade do 11º Batalhão, um total de 244 policiais militares participaram da operação.

Na somatória final, foram registrados o cumprimento de 33 mandados judiciais, dentre deles 11 de prisão de pessoas foragidas, além da fiscalização de 404 veículos e 400 pessoas abordadas.

Um total de 27 pessoas foram presas e outros cinco menores apreendidos durante a realização da operação Cidade Segura IX, que também redundou na apreensão de drogas e traficantes.

Outro resultado expressivo foi a apreensão de onze armas de fogo em situação irregular. Um total de 30 munições de diversos calibres também foram apreendidas.

Nos centros comerciais das cidades que estão sob responsabilidade do 11º Batalhão foram realizados corredores de segurança com vistas à inibição da ação de criminosos e verificação de situações suspeitas.

Assessoria de Comunicação Social