Portal Manhuamirim

Polícia

17/11/2017

Homicídio do Dioney: Polícia Civil prende suspeito em Ipanema

IPANEMA (MG) - A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Manhumirim, com apoio da Delegacia de Polícia de Ipanema prendeu o suspeito de matar Dioney Silveira Furtado. A ação foi na manhã desta sexta-feira, 17/11, em Ipanema.

Bruno foi preso em Ipanema durante o cumprimento de mandado de Prisão Temporária. Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de homicídio consumado qualificado contra Dioney Silveira Furtado, 49 anos - encontrado morto em 07 de agosto deste ano na região do Córrego Barra do Piraí, na zona rural de Manhumirim.

Ainda de acordo com a Polícia Civil informou ao Portal Manhumirim, estão cumpridos mandados de busca em diversas residências em busca de provas do crime. A Polícia Civil tem dez dias na prisão temporária para diligenciar na busca de provas da materialidade,  motivação, circunstância e autoria do crime

HOMICÍDIO

O corpo de Dioney do Rio Claro foi encontrado próximo a um bambuzal com sinal de ter sido agredido e o pescoço quebrado na entrada de uma fazenda na MG-111, no córrego Barra do Piraí, em Manhumirim, na segunda-feira, 07/08.

A última vez que ele havia sido visto foi saindo de um bar, no domingo, por volta de 20:30. Ele foi visto seguindo com o veículo sentido ao bairro Morada Nova e depois retornou ao trevo de Manhumirim e saiu no sentido Reduto pela MG-111.

Dioney era servidor efetivo da Secretaria de Estado de Saúde e trabalhava na GRS (Gerência Regional de Saúde) de Manhumirim.

A picape roubada dele foi localizada na região do Córrego Alto Figueira, na zona rural de Pocrane, na manhã de quarta-feira, 09/08.

Redação do Portal Manhumirim