Portal Manhuamirim

Polícia

13/11/2017

PM apreende menores infratores por furto

Manhumirim (MG) - Dois adolescentes, ambos com 17 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar no dia 07/11, após cometerem arrombamento e furto em uma residência do Córrego do Ouro, zona rural de Manhumirim.

A vítima acionou a PM e relatou sobre o furto. Foram levados um aparelho celular com o carregador e um aparelho de TV 32 polegadas. O solicitante foi informado por um amigo sobre quem seriam os autores do furto e a intenção deles de buscar a televisão que estava escondida no meio de uma lavoura.

Um dos menores infratores foi detido assim que retornou para buscar a televisão. O garoto estava em um veículo táxi e foi apreendido. Ele confessou a autoria do delito e confirmou a participação do outro adolescente que também foi localizado e apreendido.

A televisão e o carregador de celular foram recuperados e apreendidos, mas os infratores negaram o furto do aparelho celular que ainda não foi encontrado.

Os responsáveis legais dos adolescentes foram acionados e acompanharam a condução dos menores infratores até o quartel da PM onde foi feito o registro da ocorrência e adoção das demais medidas.

Redação Portal Manhumirim