Portal Manhuamirim

Polícia

08/11/2017

Jovem é preso por tráfico de drogas

Lajinha (MG) - Um jovem de 19 anos foi preso por tráfico de drogas na região do Córrego Crisciúma, na zona rural de Lajinha, nesta segunda-feira, 06/11, pela Polícia Militar.

A equipe da PM recebeu informações de que foram vistos alguns indivíduos em uma residência rural conduzindo várias motocicletas.

Imediatamente as equipes cercaram a casa e iniciaram a abordagem pelo terreno. Logo na porta da cozinha foram visualizados quatro pés de maconha, que foram apreendidos.

O jovem de 19 anos apresentou-se como proprietário do imóvel. Em seguida, foram localizados cinco papelotes de cocaína e diversas sacolinhas para embalar drogas, além de um tablete de maconha, folhas secas da erva, celulares e dinheiro.

Segundo a PM, quanto ao tal roubo, o rapaz negou qualquer participação, porém apresentou diversas versões dos locais onde esteve e quem teria ido em sua residência.

Todos indivíduos indicados pelo rapazes foram devidamente checados, inclusive alguns são do povoado de Santa Clara/ES. Um dos jovens apresentou uma bucha de maconha e alegou ter comprado do autor.

Na residência, foi encontrada uma motocicleta com as mesmas características usadas pelos autores de roubo, Honda CG preta.

O autor de tráfico e suspeito de participação no roubo foi conduzido para a Delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

A ocorrência foi registrada pelo Tenente Maxwell, Cabos Leonardo, Amorim e Marcos e os Sargentos Victor e Luciano Breder.

ROUBO

O roubo que a Polícia Militar continua apurando aconteceu no córrego São Domingos, por volta de 22:30.

Duas pessoas se encontravam em casa, quando foram surpreendidos por três homens armados, que anunciaram o roubo. Eles arrombaram a porta adentraram para o interior da residência, agrediram o morador,efetuaram disparos de arma de fogo e roubaram R$ 3.280,00 da família.

Foi recolhido um projétil no local. Havia cinco pessoas no interior da casa, sendo pai, mãe e filhos.

As equipes policiais estão em rastreamento atrás dos autores que fugiram em motocicletas.

Redação Portal Manhumirim