Portal Manhuamirim

Polícia

06/11/2017

Dois são presos após atirarem contra policial militar em Espera Feliz

ESPERA FELIZ (MG) - Dois jovens foram presos, na madrugada deste sábado, 04/11, por tentativa de homicídio em Espera Feliz. Eles tentaram invadir uma festa particular de casamento e acabaram trocando tiros com um policial militar que participava do evento.

O caso aconteceu, por volta das 4 horas da madrugada, no Centro da Cidade. Um cabo da Polícia Militar do Espírito Santo participava de uma festa de casamento e percebeu quando dois indivíduos chegaram na porta do evento e tentaram entrar. Eles foram informados que se tratava de uma festa particular e que não poderiam participar. Nesse momento um dos cidadãos se alterou, dizendo que entraria, afirmando que iria buscar uma arma e retornar ao local.

Quando o policial saia do evento, percebeu que os indivíduos retomaram e um deles apontou uma arma de fogo em sua direção. O militar determinou que os autores fossem embora e que não se aproximassem, pois ele estava armado Mesmo com as advertências um dos autores efetuou um disparo em direção ao PM, que revidou a agressão.

Durante a troca de tiros, um dos homens acabou baleado nas nádegas.

Eles fugiram do local, mas acabaram localizados pela Polícia Militar. A arma de fogo utilizada no crime, um revólver calibre 32 foi encontrada em uma casa abandonada.

Os autores foram presos em flagrante. O rapaz baleado foi encaminhado ao hospital de Manhuaçu e depois para a Delegacia de Polícia.

Redação Portal Manhumirim