Portal Manhuamirim

Cidades

29/10/2017

Comunicador Roberto Carlos Teixeira recebe moção na Câmara

Manhumirim (MG) - Na reunião da Câmara de 19 de outubro o comunicador Roberto Carlos Teixeira recebeu, das mãos do vereador Xandinho, a Moção nº 26 que o congratula por todo o trabalho que vem desenvolvendo em veículos de comunicação em Manhumirim e região.

Conhecido carinhosamente como “Garotinho”, ele começou sua carreira em 1991 como repórter esportivo, fazendo cobertura em campeonatos de diversas categorias e apresentando programa na Rádio Manhumirim AM 780, junto com o Locutor Luis Carlos Santana, o Programa “No Mundo dos Esportes”, até 1998. Continuou sua carreira prestando assessorias e coberturas em diversas áreas, em Manhumirim e em outras cidades da região, nas rádios locais, sites, jornais impressos e revistas, com participação, também, na TV Catuaí de Comunicação em Manhuaçu. É grande divulgador do esporte em suas diversas modalidades, como bicicross, Kung Fu e futebol. Ele também apoia e divulga jovens que participam de concursos de beleza e também cantoras sertanejas.

Em todos os eventos da região, Roberto está presente, onde ele tem a oportunidade de conviver, entrevistar e acompanhar muitos artistas conhecidos, divulgando em sites, jornais impressos, rádios, não só eventos públicos, mas também particulares. Ele falou na Tribuna da Câmara, relembrou momentos da carreira, falou sobre a família, dos amigos famosos que fez e com quem teve a oportunidade de trabalhar e agradeceu: “Agradeço ao vereador Alexandre pela indicação do meu nome e aos demais vereadores que aprovaram a moção. É uma homenagem simples, mas que nos motiva, nos incentiva”, e concluiu sobre Manhumirim: “Quem passa por aqui, tomou desta água, não quer mais sair”. 

Redação Portal Manhumirim