Portal Manhuamirim

Polícia

26/10/2017

Homem é vítima de golpe na negociação de picape

Alto Jequitibá (MG) - Um homem de 35 anos foi vítima de golpe através de anúncio num site de vendas pela internet. Ele teve prejuízo de oito mil reais.

A Polícia Militar de Alto Jequitibá registrou a ocorrência no sábado, 21/10.

Ele procurou a Polícia Militar relatando que viu o anúncio de uma Picape cor vermelha em um anuncio na página de negócios na internet OLX. Ele fez contatos com uma pessoa que atendeu pelo nome de Renato e iniciou a negociação.

O combinado foi que o homem desse a sua Saveiro como parte do negócio para a troca pelo veículo anunciado. Só que para fechar a troca, o golpista exigiu que ele fizesse um depósito de oito mil reais, numa conta em nome de Cíntia Morais Gomes, no banco Bradesco.

Após confirmação do depósito, o comprador não conseguiu mais contato com o suposto vendedor ou sua filha Cintia e nem mesmo a Casa de Rações onde Renato teria lhe passado número para contato como referência.

OUTRO CASO

Homem foi vítima de golpe e perdeu dois mil reais na tentativa de comprar uma motocicleta por um site na internet. A ocorrência foi registrada na terça-feira, 17/10, em Manhuaçu. O prejuízo foi de dois mil reais.

Redação Portal Manhumirim