Portal Manhuamirim

Educação

07/10/2017

Lutador de Ibatiba no Jungle Fight

Ibatiba (ES) - Macksuel Laudino Ferreira é o mais novo contratado para a disputa de um dos maiores evento de MMA da América Latinha: o Jungle Figth.

Com 11 lutas disputadas, ele acumulada oito vitorias e sofreu três derrotas. Grau preto de muay thai e faixa azul de jiu jitsu, tem 28 anos e trabalha na zona rural de Ibatiba (ES) no corte de eucaliptos.

Mesmo sem condições de ter uma dieta balanceada que o MMA exige, e treinando apenas uma ou duas horas por dia, ele foi a Belo Horizonte com o apoio de alguns amigos e empresas e conquistou o tão sonhado contrato de 11 lutas.

Apesar do evento ser televisionado pela Band Sport e ter grande repercussão, o lutador continua tendo dificuldades com as viagens.

O professor Roney Oliveira, da cidade de Timóteo, não pensou em outro nome ao ser procurado pela organização do Jungle Figth que precisava de um atleta até 61 kg. Macksuel é conhecido como Baianinho e tem feito amigos por onde passa, devido ao seu carisma e educação com todos.

Ele foi acompanhado pelo professor Wkayron Carlos Galdino também lutador de MMA profissional e do amigo e parceiro de treino Marcos Couto

“Temos mais 11 batalhas pela frente em todo Brasil, e infelizmente nossa maior luta está sendo a procura de parceiros e patrocinadores. Quem puder nos ajudar de alguma forma ficaremos gratos”, conta o lutador.

Informações: (28) 9 9921-8429

Redação Portal Manhumirim