Portal Manhuamirim

Polícia

22/09/2017

Operação policial recupera móveis furtados de casa

Manhuaçu (MG) - A Polícia Civil de Minas Gerais, na manhã desta quarta-feira, 20/09, em operação policial de urgência, realizada pela equipe de investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos e da Delegacia de Homicídios, conjuntamente com as equipes da Polícia Militar de Manhuaçu e de Santana do Manhuaçu, localizaram e recuperaram todos os bens furtados da casa de uma pessoa do Córrego Paula Ramos.

A casa foi completamente “varrida” pela ação dos criminosos, tendo sido furtados todos os itens da casa, tais como: móveis, panelas, sofá, pias, fios da rede elétrica, inclusive os vasos sanitários, etc.

Os materiais furtados foram encontrados na residência de Roberto Carlos Toledo Pereira. Ele suspeitou da movimentação anormal em frente a sua residência e empreendeu fuga, sendo localizado pelos Investigadores da Polícia Civil no bairro Engenho da Serra, em Manhuaçu.

Os indivíduos abordados foram conduzidos à sede da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

No local também foram apreendidos vários outros objetos de origem duvidosa e o veículo Saveiro CLI utilizado para transportar os materiais no dia do crime.

Os trabalhos perduraram por todo o dia, sendo necessário o fretamento de um caminhão para o recolhimento dos bens recuperados para a restituição ao seu proprietário

Redação Portal Manhumirim.