Portal Manhuamirim

Agronégocios

25/08/2017

11º Concurso Coocafé Qualidade Regional

LAJINHA (MG) - A Coocafé sempre incentivou seus cooperados a produzirem cafés de qualidade.

Além de investir cada dia mais em profissionais capacitados para dar suporte ao associado, a cooperativa aposta no potencial de seus mais de 8 mil produtores através de ações como o Concurso Coocafé Qualidade Regional, realizado desde 2007.

E a 11ª edição do Concurso já está com as inscrições abertas. Ao longo dos anos, o Concurso já distribuiu mais de R$ 500.000,00 em prêmios para centenas de cooperados, que se empenham em produzir cafés especiais. E mais uma vez serão premiados os 20 melhores cafés da região, nas categorias natural e cereja descascado. Os vencedores receberão vários prêmios, dentre eles duas motos 0KM. E além das premiações, os produtores finalistas desfrutam, com seus respectivos familiares, da cerimônia de encerramento, com jantar e música ao vivo. Durante o evento de encerramento, os cafés finalistas também são arrematados por valores expressivos.

As inscrições podem ser feitas nas Unidades Comericias da Coocafé e vão até o dia 11/10, e os lotes inscritos devem ser de no mínimo 5 e no máximo 10 sacas de café. Todos os cooperados da Coocafé, que estiverem em dia com a cooperativa, podem participar do Concurso gratuitamente.

A 11ª edição do Concurso Coocafé Qualidade Regional conta com o apoio dos seguintes parceiros: Nestlé e Sucafina (Creating Shared Value), Sicoob Credicaf, Louis Dreyfus Company, Fertilizantes Heringer, Syngenta, Palini & Alves, Neoplastic e Husqvarna.