Portal Manhuamirim

Economia

24/08/2017

Comércio Total  é recorde de público no Espírito Santo

IBATIBA (ES) - Estimular  a economia do município,  através da capacitação do empresariado para promoção de uma melhor gestão dos negócios,  é o foco da Prefeitura na parceria com Sebrae, Nosso Crédito e Aciba, que resultou na realização do projeto “Comércio Total” em Ibatiba.

A abertura do evento aconteceu ontem (22), na Câmara, com auditório na sua capacidade máxima para assistir a palestra “Como deixar minha loja atraente”.  Nos próximos dois dias, outras duas palestras; “como controlar minhas finanças e precificar meus produtos” (23/08) e “ Como potencializar minhas vendas”(24/08).

As inscrições foram gratuitas e contabilizaram mais de 200 interessados,  e  quem participar da programação (representante legal) terá direito a uma consultoria gratuita do Sebrae em seu negócio.

“Conquistar o cliente daqui, fazer com que o cliente de Ibatiba não tenha que ir para outros municípios  comprar o que pode ter aqui....nosso maior interesse é fazer com que o dinheiro movimente no município que  a renda permaneça aqui, então, mediante essa situação,  o Prefeito teve todo interesse em trazer esse produto  para, junto com o Sebrae, estimular as vendas e colocar o comércio de Ibatiba para crescer”, declarou a consultora do Sebrae Christina Haddad Vieira.