Portal Manhuamirim

Polícia

25/04/2017

PM prende homem com revólver em São João da Figueira

Um revólver com três munições intactas foi apreendido pela Polícia Militar de Durandé no povoado de São João da Figueira, na noite de sábado, 22/04.

Durante operação Batida Policial, militares receberam informação de cidadãos referente a um indivíduo estranho que usava camisa vermelha, com um capacete nas mãos, andando armado com um revólver.

Foi relatado ainda que o denunciado teria sacado o revólver no interior de um bar, causando pânico nos frequentadores.

Ao chegarem próximo ao campo de futebol do povoado, os militares depararam com o denunciado, durante busca pessoal foi localizado um revólver calibre 38, municiado com três munições intactas no interior de um capacete que estava sendo carregado pelo autor. Diante do exposto foi dada voz de prisão ao autor por porte ilegal de arma de fogo.

Pelo fato do autor estar com o pé ferido, foi conduzido ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Manhuaçu para atendimento e posteriormente para Delegacia de Manhuaçu, onde após ter sido ouvido e arbitrada a fiança ficou recolhido.

A equipe da PM apurou que o homem é de Poté (MG) e veio para Durandé na sexta-feira, com intenção de trabalhar na colheita de café. Em menos de 24 horas, ele já estava era arrumando confusão.