Portal Manhuamirim

Economia

11/11/2016

Programa Nossa Energia está em Manhumirim

MANHUMIRIM (MG) - O Programa de Eficiência Energética Nossa Energia está em Manhumirim desde quarta-feira, 09, com uma série de atividades, que conscientizam sobre o uso correto e seguro da energia elétrica.

Na programação: troca de lâmpadas e sorteio de geladeiras e ventiladores mais econômicos para os clientes cadastrados na Tarifa Social, palestras para estudantes e muito mais.

O projeto encerra a programação no sábado, dia 12 de novembro, com um evento aberto ao público com teatro, brincadeiras e sorteio de prêmios e brindes.

O Posto de Atendimento do Nossa Energia está montado na Praça Padre Júlio Maria, no Centro, para atendimento aos clientes cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica, conhecida como Baixa Renda.

Os clientes poderão trocar até quatro lâmpadas por outras quatro mais eficientes. Além disso, eles poderão se cadastrar para o sorteio de oito geladeiras e nove ventiladores com selo Procel A, que acontecerá no último dia do evento.

Nesta sexta-feira, acontecem palestras educativas para os alunos da Escola Estadual Alfredo Lima, dentro da Unidade Móvel do Nossa Energia, que estará na Praça Padre Júlio Maria, no Centro.

Simultaneamente agentes comunitários do projeto farão a validação do cadastro dos inscritos na Tarifa Social para participação no sorteio das geladeiras, que acontecerá no sábado.

Dia 12 de novembro (sábado): das 9h às 11h, o Projeto Nossa Energia encerra as atividades com um grande evento na Praça Padre Júlio Maria, no Centro. Haverá peças teatrais, brincadeiras, sorteio das oito geladeiras e dos nove ventiladores com selo Procel A para os clientes inscritos que tiveram seus cadastros validados. Para o público em geral, sorteio de brindes: kits de lâmpadas e um micro-ondas.

O público presente também poderá participar do quiz “Fique Ligado” com perguntas e respostas sobre o uso correto da energia elétrica e Direitos e Deveres do Consumidor. Os participantes recebem prêmios.

Durante todo o evento, os clientes cadastrados na Tarifa que ainda não trocaram lâmpadas com a Energisa terão mais uma oportunidade. 

Assessoria de Imprensa