Portal Manhuamirim

Veículos

02/11/2016

Grave acidente com automóvel de Espera Feliz

ESPERA FELIZ (MG) - Richard, de 19 anos, e Igor, de 20, se acidentaram na BR 482, na madrugada deste domingo (30), quando voltavam de uma festa na cidade de Carangola.

Um Corolla, com placas de Espera Feliz, conduzido por Richard, saiu da pista e ficou completamente destruído. O acidente foi na altura do KM 18, próximo ao trevo de acesso à cidade de Manhumirim. Suspeita-se que o carro vinha em alta velocidade, pois o velocímetro ficou travado indicando cerca de 170 KM/h.

Os ocupantes do veículo foram socorridos pelo SAMU para o hospital Casa de Caridade, em Carangola. Richard teve ferimentos leves, enquanto Igor foi encaminhado para UTI em estado grave.

O condutor disse à polícia que não havia feito uso de bebidas alcoólicas naquela noite e aceitou se submeter ao teste do bafômetro, entretanto o médico que o atendia pediu para que a polícia aguardasse a suturação de um ferimento, antes de realizar o teste. Algum tempo depois, quando foi novamente convidado a realizar o teste, o condutor se recusou.

Segundo os registros policiais, a CNH do condutor estava vencida desde o mês de junho e ele já havia sido autuado, em janeiro, no artigo 306 do CTB – embriaguez ao volante.

Portal Espera Feliz