Portal Manhuamirim

Saúde

24/10/2016

Novo comando na Gerência Regional de Saúde

MANHUMIRIM (MG) - O ex-prefeito de Manhumirim, Ronaldo Lopes Corrêa, foi nomeado pelo Governador Fernando Pimentel para assumir a função de dirigir a Gerência Regional de Saúde (GRS), sediada em Manhumirim.

A publicação está no Diário Oficial do Estado desta terça-feira, 18/10. A GRS é a representação regional da Secretaria de Estado da Saúde de Minas Gerais e atende 34 municípios da microrregião, somando 440 mil habitantes.

O cargo foi ocupado até o início deste ano pela empresária e prefeita eleita de Manhuaçu Cici Magalhães. Em seguida, Maria das Graças de Lima Brandão, que é profissional dedicada na GRS, assumiu a função.

Ronaldo Lopes Corrêa reúne o perfil que o Governo de Minas tem garantido à GRS, já que possui excelente trânsito e relacionamento com prefeitos, secretários e gestores de organizações da área de saúde na região.

Na rede social, o novo diretor destacou o agradecimento pela nova missão: “Tenho certeza que será mais um grande desafio em minha vida. Estarei disponível para realizar mais esta missão. Meu agradecimento ao Governador Fernando Pimentel pelo Ato de Nomeação e aos Deputados Durval Ângelo e João Magalhães pela indicação. Em breve, estarei assumindo este cargo e colocando-me a serviço da saúde dos 34 municípios que compõem a Gerência Regional de Saúde de Manhumirim”.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br - Whatsapp do Portal 33 999 509 609