Portal Manhuamirim

Agronégocios

01/09/2016

Encontro do Agronegócio Sicoob Credilivre nesta quinta e sexta

MANHUAÇU (MG) - O Sicoob Credilivre promove nesta quinta e sexta (01 e 02 de setembro), o 2º Encontro do Agronegócio. O evento será no Parque de Exposições da Ponte da Aldeia, de 9 às 17 horas, com sorteios de vários prêmios, como cinco motos 0km, e ofertas especiais de insumos, implementos e máquinas agrícolas, além de taxas exclusivas de financiamento durante os dois dias.

A estrutura já está pronta e cerca de quarenta expositores convidados pelo Sicoob Credilivre vão expor e negociar seus produtos durante o evento. Além disso, haverá palestras, espaço mulher e negociações com exportadores de café. No encerramento, o humorista Pedro Manso fará um grande show, na sexta-feira.

A exemplo da primeira edição que foi um grande sucesso, a estratégia do Sicoob é reunir as empresas associadas à cooperativa e os consumidores, também associados.

O presidente do Sicoob Credilivre, Sebastião de Lourdes Lopes, destaca o compromisso da cooperativa em oferecer aos cooperados a oportunidade de financiamentos com as melhores condições de mercado: “O Encontro do Agronegócio vem justamente para atender aos nossos produtores nesse momento de negociação. O produtor precisa de ferramentas práticas para trabalhar, insumos e outros materiais. Nós temos empresas que são associadas que atuam no segmento agronegócio. O encontro é justamente para reunir os dois lados do mercado. Nesses dois dias teremos taxas de financiamento diferenciadas e exclusivas para os associados”.

PARTICIPAÇÃO

O Sicoob Credilivre quer a participação do maior número possível de associados. Para isso, todas as agências distribuíram convites aos cooperados.

Além dos expositores e das negociações e palestras, o Sicoob vai dispor de uma área dedicada às mulheres, o Espaço Mulher.

O encerramento está previsto para a sexta-feira, dia 02, com show do humorista Pedro Manso.

A iniciativa tem apoio Sistema OCEMG, Conselho das Entidades do Café das Matas de Minas e SEBRAE-MG.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br